Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 21:26h

Um dos nossos palestrantes do Em nosso 3º Encontro de Gestores e Profissionais do CREFITO-14 é a Encarregada de dados da DPO, Palestrante e Professora, Gabriela Coutinho.

Publicado em: Quarta-feira, 02 de Março de 2022, 18:00h - Por: Ascom CREFITO-14

Em nosso 3º Encontro de Gestores e Profissionais vamos contar com a presença de um time de referência, dentre eles Encarregada de dados da Data Protection Officer (DPO), Palestrante e Professora, Gabriela Coutinho Duarte, que vai discutir junto aos demais gestores, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e suas repercussões na sua vida profissional, como adequar s LGPD na sua clínica ou consultório, fiscalização e aspectos jurídicos do preenchimento obrigatório e manuseio de prontuários e contratualização com planos de saúde e SUS.

É nesta sexta-feira 4, sábado 5. A capacitação será no formato presencial e virtual. O evento será gratuito para os profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional do Piauí inscritos e regulares no CREFITO-14.

Acesse https://forms.gle/GGg9HVRMNucugwAm9 e inscreva-se!

A confirmação da sua participação será por e-mail (até 24h antes do início do evento), por isso antes de enviar os dados abaixo certifique se estão preenchidos corretamente!


Fonte: #lei #encontrodegestores #crefito14