Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 15:09h

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região entrega nova Sede da Delegacia do CREFITO-14, no município de Picos- Piauí

Publicado em: Quarta-feira, 09 de Março de 2022, 09:20h - Por: Ascom CREFITO-14

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região concluiu a missão de entregar a Sede da Delegacia do CREFITO-14, no município de Picos-Piauí. Projeto de descentralização do CREFITO-14 que irá suprir as demandas administrativas, financeiras, do Departamento de Fiscalização e dos serviços de interesses dos profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e de toda população de Picos e Região.

Agradecemos a Conselheira, Samara Laíne, pelo empenho e trabalho que vem realizando na região. E, também agradecemos às homenageadas, Dra. Gekeyla Nogueira e a Dra. Zoraide Leite, por desbravarem como as primeiras profissionais de terapia ocupacional e fisioterapia, respectivamente, da cidade. E estão até hoje trabalhando para desenvolver a nossa região! 

Agradecemos ao Governo do Estado e a SEADPREV pela disponibilidade da sede e parceria. O Espaço Cidadania de Picos contará com mais um serviço. E, não poderíamos deixar de agradecer os profissionais de fisioterapia e terapia da cidade e região pelo grande trabalho que desenvolvem. Participaram da solenidade autoridades, conselheiros, comunidade, professores e profissionais!


 


Fonte: #crefito14 #inauguração #picos #delegacia