Sábado, 20 de Abril de 2024, 12:21h

Na próxima segunda-feira, 17/05, contaremos com a palestra "O que o Fisioterapeuta do Trabalho pode realizar em uma empresa!?" no evento virtual CREFITO-14

Publicado em: Terça-feira, 11 de Maio de 2021, 09:00h - Por: Ascom CREFITO-14

Dias 17, 18, 19 e 20 de maio teremos uma semana cheia de troca de conhecimentos e experiências. A Comissão de Fisioterapia do Trabalho e Perícia Fisioterapêutica preparou a 1° Semana da Fisioterapia do Trabalho que será no formato virtual. Nosso objetivo é atualizar e discutir sobre uma das áreas mais importantes e que cresce no Brasil. Vamos conversar com palestrantes sobre mercado de trabalho, atuação, união, valorização e muito mais.

E na segunda-feira, 17/05, contaremos com a palestra "O que o Fisioterapeuta do Trabalho pode realizar em uma empresa!?" ministrada pela Dra. Maryanne Martins Gomes de Carvalho – Fisioterapeuta do Trabalho/Ergonomista – CREFITO 14 – 114.908 F- Doutoranda/ Mestre em Fisioterapia pela Unicid- – São Paulo-SP. Área: Ergonomia e Instrumentação do trabalho. - Pós-graduação em Ergonomia pela AVILA – Goiânia- GO - Aperfeiçoamento em Acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura-ABA. - Diretora da FiTE – Fisioterapia do Trabalho, Ergonomia, Saúde e Segurança do Trabalhado. - Membro do Grupo de Trabalho em Políticas Públicas na Saúde do Trabalhador do Ministerio da Saúde (2016-2018); - Perita e Assistente Técnica Judicial do Trabalho.

Como faço para participar do evento?
Será necessário estar registrado e regular no CREFITO-14, inscrever-se pelo e-mail eventos@crefito14.org.br enviando seu nome completo e número do CREFITO-14. É importante enviar seus dados para confirmar a inscrição. As inscrições serão até dia 17/05, segunda-feira, 12h.
Para certificação precisará adquirir uma cesta básica que será doada para famílias carentes do nosso estado.

#fisioterapia #fisioterapeuta #fisioterapiadotrabalho #periciafisioterapeutica #brasil #piaui


Fonte: Capacitação, fisioterapeutas, crefito14.