Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 09:01h

Na plenária do CREFITO-14 que aconteceu no dia 4 de março foram deliberados resoluções e suas atualizações para promover ações e atividades com apoio do Conselho aos profissionais.

Publicado em: Terça-feira, 05 de Abril de 2022, 11:40h - Por: Ascom CREFITO-14

A última plenária do CREFITO-14 aconteceu no dia 4 de março na sede em Teresina. Foram deliberados com participação de conselheiros convocados resoluções e suas atualizações para promover ações e atividades com apoio do Conselho aos profissionais. Aprovamos a Atualização da Resolução que trata sobre Convênios e Parcerias com o CREFITO-14 e Atualização da Resolução que trata sobre Apoio Institucional do CREFITO-14; abrimos em seguida a Discussão sobre os processos éticos-disciplinares para atualizar o fluxo de trabalho e acelerar o processo.

Para acessar as resoluções basta entra no site www.crefito14.org.br e clicar no portal da transparência. Também você poderá ter acesso as atas de plenárias. Um Conselho transparente, precisa de profissionais também vigilantes. Visitem nosso Portal da Transparência e acompanhem nossa gestão.


Fonte: #crefito14 #plenária #teresina