Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 01:38h

CREFITO-14 recebeu a visita do Sr Silvio Mendes, ex-prefeito de Teresina, que foi recepcionado pelos funcionários e conselheiros.

Publicado em: Terça-feira, 05 de Abril de 2022, 12:59h - Por: Ascom CREFITO-14

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região - CREFITO-14 recebeu a visita do Sr Silvio Mendes. O ex-prefeito de Teresina foi recepcionado pelos funcionários e conselheiros. Pudemos apresentar as novas instalações pós-reforma e estivemos reunidos no Plenário para discutir sobre a fisioterapia e terapia ocupacional na saúde pública.

Pudemos discutir sobre política de assistência na saúde, inserção dos profissionais em locais mais próximo da população e política de inclusão social e deficiência. O Dr Silvio Mendes é médico, foi gestor e prefeito de Teresina. Colocou como prioridade a saúde nos seus projetos políticos, o mesmo é pré-candidato à governo do Piauí, e também colocou a fisioterapia e a terapia ocupacional como prioridade para atender a população.

Agradecemos a visita! E, estamos sempre dispostos, por meio do nosso corpo técnico, para contribuir com o crescimento da saúde.