Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 18:46h

CREFITO-14 informa: A 12ª Promotoria de Justiça de Teresina, vai realizar, no próximo dia 3, audiência pública para debater a proposta de contratação de organização social.

Publicado em: Domingo, 27 de Março de 2022, 08:00h - Por: Ascom CREFITO-14

CREFITO-14 INFORMA:

Em caráter de urgência, a 12ª Promotoria de Justiça de Teresina, vai realizar, no próximo dia 31, às 8h, audiência pública para debater a proposta de contratação de organização social (OS), para administração, manutenção e conservação da nova maternidade estadual. A audiência será presidida pelo promotor de Justiça Eny Marcos(em respondência pela promotoria).

Em razão da limitação do espaço e da necessidade da observação dos protocolos de saúde deste período pandêmico, a audiência pública será realizada de forma híbrida (presencial e virtual). No auditório devem se fazer presentes gestores públicos, de representantes de conselhos de classe, de conselhos de saúde, de sindicatos, de profissionais de saúde da Atenção Básica, e da rede hospitalar que foram notificados pela 12ª Promotoria de Justiça.

As demais autoridades e sociedade em geral poderão se inscrever para participar de forma on-line, ingressando em sala virtual. As pessoas interessadas em participar dessa forma devem enviar e-mail para brendavirna@mppi.mp.br, até às 23h do dia 30 de março de 2022, informando o nome completo, RG ou CPF e endereço eletrônico.

Mais informações ➡️ www.mppi.mp.br


Fonte: #MPPIPorTodoOPiauí #NossoCompromissoÉPermanente #SaúdePública #Piauí #Teresina