Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 21:17h

CREFITO-14 divulga edital de concurso para docente efetivo na Universidade Federal Delta do Parnaíba

Publicado em: Quarta-feira, 20 de Abril de 2022, 09:20h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14 divulga Edital de Concurso para docente efetivo na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). Serão duas vagas para adjunto com graduação em fisioterapia nas áreas de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia Musculoesquelética. 

As inscrições ocorrerão no período de 25/04 a 18/05/2022, conforme cronograma disposto no edital. O pedido de inscrição será mediante requerimento à Comissão Organizadora do Concurso (ANEXO II), contendo a documentação exigida no edital , devem ser encaminhadas eletronicamente, via Divisão de Protocolo, através do e-mailprotocoloufdpar@ufpi.edu.br, à Coordenação do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, selecionando uma área do concurso e documentação que comprove o perfil para o cargo.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser feita até às 18:00h (dezoito horas) do dia 06/05/2022, através do e-mail protocoloufdpar@ufpi.edu.br, à Coordenação do Curso de Fisioterapia com o (ANEXO I) devidamente preenchido e assinado selecionando a área do concurso. 


ATENÇÃO: Todas as informações detalhadas você acessa AQUI .
 

 


Fonte: #concurso #edital #fisioterapeutas #parnaíba #crefito14 #teresina