Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 09:23h

1ª Semana da Fisioterapia do Trabalho do CREFITO-14

Publicado em: Domingo, 09 de Maio de 2021, 20:00h - Por: Ascom CREFITO-14

A Comissão de Fisioterapia do Trabalho e Perícia Fisioterapêutica do CREFITO-14 por meio da presidente Dra Ana Vannise realizam a 1° Semana da Fisioterapia do Trabalho. O evento será no formato virtual e terá como objetivo estimular a formação permanente sobre a atuação dos profissionais da fisioterapia. Abordaremos temas relevantes debatendo a importância das capacitações por meio de mesa redonda e palestras. 

O profissional fisioterapeuta possui conhecimentos na área de fisiologia, cinesiologia, ergonomia, biomecânica e muito mais para desenvolver as atividades que o cargo exige. Também será abordado tema de Perícia Fisioterapêutica que tem se destacado no mercado de trabalho. O evento contará com grandes nomes da fisioterapia do Brasil. E, com apoio das associações de Fisioterapia do Trabalho e de Perícias Fisioterapêuticas (ABRAPEFI e ABRAFIT).

A abertura contará com a presença do presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim, da presidente da Comissão de Fisioterapia do Trabalho e Perícia Fisioterapêutica do CREFITO-14, Dra Ana Vannise, e palestras dos fisioterapeutas Dra Maryanne Martins, Dra Carina Silva, Dra Rebeka Borba, Dr Douglas Garcia, Dra Camila Alves, Dra Anniele Martins e Dr Tiago Marchesi. Confiram passando os carda as palestras confirmadas👍.

Para participar do evento será necessário estar registrado e regular no CREFITO-14, inscrever-se pelo e-mail eventos@crefito14.org.br enviando seu nome completo e número do CREFITO-14. É necessário enviar seus dados para confirmar a inscrição. Para certificação precisará adquirir uma cesta básica que será doada para famílias carentes do nosso estado.

@abrapefi @abrafit_oficial

Participem! Vagas limitadas!


Fonte: Capacitação, fisioterapeutas, crefito14.