Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 22:09h

É com gratidão que o CREFITO-14 agradece a chegada ao seus 10K de seguidores

Publicado em: Segunda-feira, 05 de Abril de 2021, 11:36h - Por: Ascom CREFITO-14

 

É com muito carinho, alegria e gratidão que agradecemos a nossa chegada aos 10K de seguidores. Uma conquista diária do CREFITO-14 junto a você Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, profissional de Saúde, Estudante da Categoria e internautas, Gratidão! Para quem nos acompanha desde sempre, sabe o quanto buscamos fazer tudo da melhor forma para a melhoria dos profissionais do Estado e da população piauiense.

Queremos agradecer a todo mundo que cede um minutinho do dia por aqui. Nosso maior incentivo é receber os comentários de carinho e incentivo, as vossas histórias, é importantíssimo e valioso demais ter nossas postagens compartilhadas, para atingirmos cada vez mais pessoas. Esta aceitação é o maior de todos os combustíveis para a cada dia tentarmos fazer um trabalho melhor!

Esta é uma pequena dedicatória para mostrar o quão importante vocês são para nós. O nosso muito obrigada a todos que fazem parte dessa história que o CREFITO-14, descreve dia após dia, gratidão e reconhecimento do trabalho que é feito com muito carinho para vocês.


Fonte: Seguidores, redes sociais, crefito14.