Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 11:54h

O encontro do dia 22 de abril, quinta-feira, contará com a presença do fisioterapeuta Daniel Lago, que irá abordar o tema "Como Iniciar a Ventilação Mecânica?"

Publicado em: Quarta-feira, 21 de Abril de 2021, 20:00h - Por: Ascom CREFITO-14

 

Capacitação do CREFITO-14!

Um time de profissionais da Fisioterapia estará disponível para trocar experiências e discutir sobre o papel do fisioterapeuta na COVID-19. Os temas serão abordados em encontros de forma remota. Atualizações com os fisioterapeutas especialistas em gestão e assistência.

O encontro do dia 22 de abril, quinta-feira, contará com a presença do fisioterapeuta Daniel Lago, que irá abordar o tema "Como Iniciar a Ventilação Mecânica?". As experiências clínicas serão destaques na capacitação. Participem! 

Para participar é necessário inscrever-se pelo e-mail eventos@crefito14.org.br e enviar seu nome completo e número do CREFITO-14. O profissional receberá a confirmação da inscrição após conferência do seu registro e regularidade no Conselho.

Atenção: quem já se inscreveu anteriormente, não precisará inscrever-se novamente.

O evento acontecerá por todo mês de abril. Ao final o profissional deverá solicitar um certificado de participação no evento. O certificado será emitido após solicitação e presença confirmada nos encontros virtuais.

Participem! O CREFITO-14 e esse time de profissionais estarão discutindo sobre a Fisioterapia na COVID-19.

Nosso tema do evento é: "O protagonismo do fisioterapeuta no combate à COVID-19 destacou a importância que esses profissionais sempre tiveram na área da saúde".

#crefito14 #coffito #covid19 #fisioterapeuta #Fisioterapiaemterapiaintensiva #piaui


Fonte: Capacitação, fisioterapeutas, crefito14.