Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 08:34h

Solenidade oficializa posse da nova diretoria do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí

Publicado em: Quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 08:57h - Por: Redação

Foi realizada, nesta quarta-feira (29), a solenidade de posse da diretoria do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14° Região (Crefito 14/Piauí) para o quadriênio 2019/2023.

Presidente empossado, o fisioterapeuta Rodrigo Amorim falou sobre os desafios da nova gestão do Conselho. "Iniciamos nossa jornada buscando pautar nosso trabalho na transparência e representatividade. Queremos ampliar a fiscalização, a defesa de nossas prerrogativas, assim como estreitar essa parceria com os profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais com o objetivo de oferecer um serviço cada vez melhor à população", comenta.

Representando o Coffito, o fisioterapeuta Willen Heil e Silva parabenizou a nova diretoria e desejou votos de sucesso e conquistas. "Apesar de ser um regional jovem, o Crefito 14 já se destaca na defesa dos profissionais e em prol da sociedade. Esperamos que a nova gestão amplie esse trabalho e concretize ainda mais conquistas à nossa classe", destaca.

A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Fabio Novo (PT); dos presidentes dos Crefitos 1, 4, 7 e 10, Silano Barros, Anderson Luiz Coelho, Gustavo Fernandes Vieira e Sandroval Francisco Torres, respectivamente; de representantes da Prefeitura de Teresina, Governo do Estado; dos conselhos de Psicologia, Enfermagem, Farmácia; e do presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

Confira a composição nova diretoria:

Conselheiros efetivos

Rodrigo Amorim - Presidente

Antoniana Teixeira - Vice-presidente

Kaline de Melo Rocha - Diretora secretária

Juliana da Silva Monteiro - Diretora tesoureira


Carlos Antonio da Luz Filho
Gilberto Portela Silva
Haberlandy Rêgo
Samara Bezerra Alves
Mayara Menezes Maia

Conselheiros suplentes

Diego Cerqueira
Thiago Antunes
David Cury
Ângelo Guimarães
Hortência Costa
Silvio Reis
Nágila Marques
Ramon Corrêa