Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 14:52h

Terapeutas ocupacionais participam de Audiência com o presidente e a vice-presidente do CREFITO-14

Publicado em: Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 09:00h - Por: Ascom CREFITO-14

Terapeutas ocupacionais participam de audiência com o presidente e a vice-presidente do CREFITO-14. Estiveram reunidos de forma presencial e remota discutindo sobre as prerrogativas da profissão. Os terapeutas ocupacionais reivindicaram as atividades reconhecidas pelo COFFITO como também a defesa da utilização do recurso pela terapia ocupacional.

O presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim, prestou informações das atividades que vinham sendo desenvolvidas para a categoria e ações que estão sendo encaminhadas junto ao MPPI. A vice-presidente, Dra Haberlandy Monteiro, explicou como acontece todo processo de participação rm plenária do CREFITO-14. Ambos colocaram à disposição o Conselho em prol da categoria. Os encaminhamentos foram: - envio de manifesto ao COFFITO colocando o posicionamento do Conselho e; - audiência com a vice-presidente do CONSELHO FEDERAL para manifestar o apoio da categoria e a disponibilidade em ajudar.

Foi uma audiência muito construtiva e com debate importante para a terapia ocupacional ocupar cada vez mais seus espaços! Vamos juntos! Muito bom receber os colegas de profissão reivindicando e lutando por seus prerrogativas.

#terapiaocupacional #terapeutaocupacional #CREFITO14 #COFFITO


Fonte: #terapiaocupacional #terapeutaocupacional #CREFITO14 #COFFITO