Sexta-feira, 12 de Abril de 2024, 18:05h

TCE-PI abre seleção para estagiário de Fisioterapia

Publicado em: Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 10:00h - Por: Redação

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), lançou recentemente um Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de estagiários.

A seleção é destinada a estudantes dos cursos superiores de Fisioterapia, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

De acordo com informações do Tribunal, o Processo Seletivo compreenderá, exclusivamente, a análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (por vezes também identificado como Índice de Aproveitamento Escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar, Média Global, Coeficiente de Rendimento, Coeficiente de Rendimento Global ou equivalente) e o cumprimento da carga horária do curso, de caráter eliminatório e classificatório, para formação do cadastro de reserva, com inscrição via formulário eletrônico, a ser disponibilizado no site do TCE-PI.

Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE-PI, obedecida a ordem de classificação constante da homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado. Essa eventual convocação ocorrerá dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, de acordo com a disponibilidade financeira-orçamentária do TCE-PI.

 

Ascom CREFITO-14/ Com informações do TCE-PI