Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 20:19h

Pesquisa: “Percepção de profissionais e de mulheres em relação ao uso do exercitador vaginal (EPI-NO(R) ) na conduta fisioterapêutica durante a gestação”

Publicado em: Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023, 08:00h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14 divulga o questionário de pesquisa elaborado pela doutoranda Síssi Sisconeto de Freitas, fisioterapeuta e discente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Uberlândia-MG, sob orientação de Profa. Dra. Vanessa Pereira Santos Baldon.

A pesquisa de doutorado intitulada 'Percepção de profissionais e de mulheres em relação ao uso do exercitador vaginal (EPI-NO®) na conduta fisioterapêutica durante a gestação'  consiste investigar o tema através de dois questionários: um destinado aos fisioterapeutas que atuam na saúde da mulher e outro às mulheres que utilizaram o equipamento durante as sessões de fisioterapia na gestação. O objetivo da pesquisa é contribuir para a prática clínica da fisioterapia durante a gestação abrangendo profissionais e mulheres de todo o Brasil. 

Questionário 1

Questionário 2

 

*Para esclarecimento de dúvidas ou maiores informações, favor entrar em contato via e-mail:sissi.sfreitas@gmail.com, whatsapp (34991582309).