Sexta-feira, 29 de Março de 2024, 08:17h

O CREFITO-14 visando realizar uma gestão mais transparente, após realizar o primeiro julgamento de processos éticos de sua história, continua apresentando cada vez mais casos solucionados

Publicado em: Sexta-feira, 23 de Julho de 2021, 18:00h - Por: Ascom CREFITO-14

O Conselho Regional de fisioterapia e terapia ocupacional da 14a Região (CREFITO-14) visando realizar uma gestão mais transparente, depois de realizar o primeiro julgamento de processos éticos de sua história, em 2019, continua promovendo o julgamento de processos éticos, apresentando cada vez mais casos solucionados.

O Conselho, tem como principal objetivo buscar pela seriedade no julgamentos dos processos, pois são fundamentais para que não seja causado prejuízos aos profissionais e à sociedade a qual recebe assistência destes. Visando a qualidade dos atendimentos oferecidos à sociedade e retorno de demandas de fiscalização por denúncias, houve um aumento no número de processos julgados no ano de 2020, pois nenhum processo julgado foi interposto recurso à segunda instância. 

A gestão comprometida busca valorizar os profissionais que atuam de forma regular, legalmente, eticamente e responsável. Acesse nosso relatório de gestão 2020 e saiba mais sobre o processo de transparência e trabalho do CREFITO-14.

Fonte: Relatório de Gestão 2020.


Fonte: #crefito14 #jugamento #processoseticos #gestao