Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 21:43h

O CREFITO-14 juntamente da ABRAPEFI realizaram visitas aos excelentíssimos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do estado do Piauí

Publicado em: Terça-feira, 31 de Maio de 2022, 10:06h - Por: Ascom CREFITO-14

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14° Região (CREFITO-14),  juntamente da Associação Brasileira de Perícias Fisioterapêuticas (ABRAPEFI), realizaram uma série de visitas, entre os dias 09 e 12 de maio, aos Excelentíssimos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do estado do Piauí, incluindo a Desembargadora presidente do tribunal a Dra. Liana Ferraz.

Nas visitas foram discutidas questões acerca da importância da atuação do Fisioterapeuta como Perito Judicial e Assistente Técnico. É importante registrar que as visitas ao tribunal faz parte de uma grande ação conjunta entre as entidades que tem sido realizada desde 2019 no estado. A (ABRAPEFI)  já ministrou cursos e palestras aos servidores e magistrados do TRT-PI, através da escola judicial, sempre em parceria e trabalho conjunto ao lado do CREFITO-14, em prol do desenvolvimento da Perícias Fisioterapêuticas na região.

Além da desembargadora presidente, também foram visitados os desembargadores Dr. Arnaldo Boson Paes, Dr. Marco Aurélio Lustosa Caminha, Dr. Francisco Meton Marques, Dr. Manoel Edilson Cardoso e a Dra. Liana Chaib, que foi homenageada pelo conselho.