Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 06:03h

O CREFITO-14 divulga edital de inscrição do Processo Seletivo do Curso de Aperfeiçoamento "Qualificação do processo de trabalho e do cuidado de pessoas com condições crônicas na APS".

Publicado em: Segunda-feira, 18 de Abril de 2022, 08:08h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14 por meio de apoio institucional divulga edital de inscrição do Processo Seletivo para candidatos interessados em participar do Curso de Aperfeiçoamento "Qualificação do processo de trabalho e do cuidado de pessoas com condições crônicas na APS".O curso será sob a modalidade on-line, com previsão de atividades síncronas (webconferências ao vivo).

O Público-Alvo são Profissionais de saúde atuantes na Atenção Primária à Saúde (APS) do Sistema Único de Saúde (SUS), necessariamente sendo alguma das seguintes ocupações: assistente social, cirurgião dentista, técnicos ou auxiliares de saúde bucal, enfermeiro, técnicos ou auxiliares de enfermagem, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo ou terapeuta ocupacional.

Requisitos: possuir nível médio ou superior completo em uma das áreas descritas no item, Estar atuando na Atenção Primária à Saúde (AB/APS) no âmbito do SUS, Ter familiaridade para utilizar computadores, internet, e-mails, fóruns, chats e afins, Ter disponibilidade para acesso à internet e computadores por pelo menos 3 (três) horas semanais.

Serão disponibilizadas 2340 (duas mil e trezentos e quarenta) vagas, distribuídas por categoria.  As inscrições irão até às 14h do dia 25/04/2022 (não haverá taxa de inscrição) . Mais informações sobre o processo seletivo você acessa no site: proadi.eadhaoc.org.br/ .


Fonte: #processo #seletivo #edital #crefito14 #teresina