Sábado, 20 de Abril de 2024, 01:36h

No último dia 1º de outubro, Dra Samara Laine e Dr Luciano Pinheiro, representantes do CREFITO-14, foram eleitos para compor como membros do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Picos

Publicado em: Terça-feira, 02 de Novembro de 2021, 08:00h - Por: Ascom CREFITO-14

Os representantes do CREFITO-14, Dra Samara Laine e Dr Luciano Pinheiro, foram eleitos no último dia 1º de outubro para compor como membros do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Picos. O mandato ocorrerá entre os anos de 2021 a 2023.

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) é a instância máxima de deliberação do Sistema Único de Saúde – SUS em âmbito municipal, tendo como missão a deliberação, fiscalização, acompanhamento e monitoramento das políticas públicas de saúde no município de Picos – Piauí.

Além de representar a comunidade nas discussões sobre Saúde Pública e contribuir para que haja melhorias nos programas de saúde e no atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde – SUS, o CMS serve para articular a participação dos vários segmentos da sociedade na construção da política municipal de saúde.

Desejamos muitas conquistas para a saúde de Picos!


Fonte: #parabens #crefito14 #apoio