Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 15:00h

Curso de Ultrassonografia Cinesiológica no Hospital regional Justino Luz

Publicado em: Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022, 12:00h - Por: Ascom CREFITO-14
Foto: Reprodução

No último sábado (8), foi realizado o curso de Ultrassonografia Cinesiológica no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As capacitações estão sendo ministradas pelo Dr. Ângelo Eduardo, Fisioterapeuta. O Conselheiro do crefito-14, Dr Diego Cerqueira, esteve representando o Conselho em mais um dia de capacitação.

O curso será realizado até novembro desse ano e será voltado para os profissionais dos hospitais listados. Em breve o CREFITO-14 realizará essas capacitações para uma quatidade maior de Fisioterapeutas, pois entendemos a importância dessa atualização para os profissionais.

Facilitador

Dr. Ângelo Eduardo é formado em Fisioterapia pela Univerisidade  estadual do Piauí (UESPI), especializado em Fisioterpia intensiva do adulto pela residência multiprofissional em terapia intensiva adulto da UESPI (2015-2016). Como também é titulado em especialista em Fisioterapia intensiva adulto pela ASSOBRAFIR/COFFITO (2018). Tem curso de atualização em Ultrassonografia Cisneológica pelo hospital Iraelita Albert Enistein (2022).


Fonte: #crefito #capacitações #hospitais #piauí