Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 15:35h

CREFITO-14 realizará encontro presencial para discutir sobre perícia judicial com a Profa. Msc. Rebeka Borba, nossa maior referência no Brasil

Publicado em: Segunda-feira, 02 de Maio de 2022, 10:23h - Por: Ascom CREFITO-14

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO- 14) realizará um encontro presencial para discutir sobre perícia judicial.  Contaremos com a importante presença da Profa. Msc. Rebeka Borba Gil Rodrigues, Fisioterapeuta do Trabalho, Perita e Assistente Técnica Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco e presidente da Comissão de Fisioterapia do Trabalho e Perícias Fisioterapêuticas do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região - CREFITO1.

A atualização contará também com a presença dos membros da Comissão em Perícia Judicial e Fisioterapia do Trabalho do CREFITO-14. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, na Sede do CREFITO-14, avenida Universitária, 750.  O encontro tem o apoio da Associação Brasileira de Perícias Fisioterapêuticas (ABRAPEFI) e Associação Brasileira de Fisioterapia do Trabalho (ABRAFIT).

📝 Inscrições.