Sexta-feira, 29 de Março de 2024, 09:27h

CREFITO-14 é participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

Publicado em: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021, 14:13h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14 é participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), somos uma Autarquia Pública Federal que busca combater a corrupção e fazer uma gestão transparente e participativa. O projeto é um sistema de autosserviço em auditoria que permitirá ao gestor avaliar as boas práticas de prevenção à corrupção e ter acesso a sugestões para a implementação de melhores condutas. 

A aplicação do Selo, veio como apoio para que mais de 18 mil organizações federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário possam instituir boas práticas de prevenção à corrupção internacionalmente adotadas.

O e-Prevenção possibilitará ao gestores/representantes que avaliem as boas práticas de prevenção à corrupção, dentro do conceito de autosserviço em auditoria, como também ter acesso as sugestões para a implementação de melhores práticas.

O presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim, tem buscado fazer uma gestão pautada em princípios éticos, transparentes e de boas práticas. Os profissionais do Piauí merecem uma gestão compatível com a confiança depositada nos conselheiros do Conselho.

Saiba mais e veja a lista das entidades que receberam o selo: https://portal.tcu.gov.br/imprensa/noticias/conheca-o-e-prevencao.htm

Fonte: Tribunal de Contas da União (TCU).

#crefito14 #combateacorrupcao #autarquia #apoio #gestao


Fonte: #crefito14 #combateacoreupcao #piaui