Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 19:35h

CREFITO-14 convida profissionais para o 3° Encontro De Gestores e Profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí.

Publicado em: Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022, 09:00h - Por: Ascom CREFITO-14

3° ENCONTRO DE GESTORES E PROFISSIONAIS DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO PIAUÍ.

O nosso 3º Encontro de Gestores e Profissionais, vamos contar com a presença de um time de referência para discutir sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e suas repercussões na sua vida profissional, como adequar LGPD na sua clínica ou consultório, fiscalização e aspectos jurídicos do preenchimento obrigatório e manuseio de prontuários e contratualização com planos de saúde e SUS. 

Data: 04/03 (sexta: 18h às 21h) e 05/03 (sábado: 08h às 12h e 14h às 17h).
Formato: Presencial e Virtual.
Local: À definir.
Palestrantes: Carlos Francisco, Luciano Acioli, Gabriela Coutinho, Grazielle Alapenha e Gladis Gutierrez.

O evento será gratuito para os profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional do Piauí inscritos e regulares no CREFITO-14.

A confirmação da sua participação será por e-mail (até 24h antes do inicio do evento), por isso antes de enviar os dados abaixo certifique se estão preenchidos corretamente!

No dia do evento seu nome constará na portaria, leve sua carteira do CREFITO-14, álcool em gel, use máscara e leve seu cartão de vacina.

Atualize seus dados aqui no site em Portal do Profissional, faça sua senha e atualize seus dados. Para mais informações estamos no WhatsApp: 86-3216-6030.

Acesse a inscrição: https://forms.gle/GGg9HVRMNucugwAm9 

#crefito14 #fisioterapia #terapiaocupacional #fenafisio


Fonte: #crefito14 #fisioterapia #terapiaocupacional #fenafisio