Sábado, 23 de Novembro de 2024, 10:13h
O Grupo de Pesquisa em Saúde Mental - Lafollia com o apoio do CREFITO-14, convida profissionais de diferentes áreas de formação, de todo o território brasileiro para participar de pesquisa que trata de um estudo sobre o núcleo da Terapia Ocupacional no campo da saúde mental infantojuvenil, a partir da percepção de profissionais do campo. Podem participar , com experiência em qualquer dispositivo da rede de atenção psicossocial infantojuvenil, inclusive rede intersetorial.
Convite a profissionais do campo da saúde mental infantojuvenil!
Se você é um profissional que atua ou já atuou por, ao menos, um ano na rede de atenção psicossocial de crianças e adolescentes, convido você a participar da pesquisa de doutorado, intitulada "'O que se faz, como se faz, por que se faz?' - Focalizando o núcleo da Terapia Ocupacional no campo da saúde mental infantojuvenil".
Esta pesquisa tem como objetivo compreender como terapeutas ocupacionais e outros profissionais envolvidos na atenção psicossocial de crianças e adolescentes percebem o núcleo profissional da Terapia Ocupacional no campo da saúde mental infantojuvenil e é vinculada ao Grupo de Pesquisa em Saúde Mental – Lafollia, da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar.
Acesse o link e participe: https://forms.gle/xG62o4TDVZPv9vzX7
Fonte: Pesquisa, Lafollia, Crefito14