Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 12:45h

CREFITO-14 informa, CBBd abre edital de Processo Seletivo para profissional de fisioterapia

Publicado em: Sábado, 13 de Março de 2021, 12:50h - Por: Ascom CREFITO-14

CREFITO-14 informa: Neste último domingo, 7, a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) publicou edital de processo seletivo, para contratação de profissionais nas áreas de Fisioterapia e Assistência Técnica. O local para o preenchimento das vagas será para trabalhar no Complexo de Treinamento de Badminton (CTB), base da Seleção Brasileira de Badminton Júnior, localizado na cidade de Teresina (PI).

Conforme o edital, as inscrições dos candidatos serão gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de envio dos documentos para o e-mail financeiro@badminton.org.br, que se iniciou no dia 07 de março de 2021 e vai até o dia 11 de março de 2021, às 23h59 (Horário de Brasília). O assunto descrito no e-mail deverá ser obrigatoriamente Cargo de Fisioterapeuta ou Cargo Assistente Técnico, mais o nome do candidato.

Após a realização da primeira etapa de inscrições por envio virtual de documentos, de caráter eliminatório, caberá à CBBd a avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, seguida de entrevista para a contratação, última etapa da seleção. A divulgação do resultado final do processo seletivo para contratação de Fisioterapeuta e Assistente Técnico será até o dia 26 de março, através deste site, após homologação da CBBd. Saiba mais no link para ter acesso ao edital. http://www.badminton.org.br/noticia/4657/cbbd-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-fisioterapeuta-e-assistente-tecnico/

Em caso de dúvidas a respeito do mesmo, entre em contato com a Confederação Brasileira de Badminton através do e-mail financeiro@badminton.org.br.


Fonte: Processo Seletivo, CBBd, Crefito14.