Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 19:06h

Durante a abertura do I Congresso de Fisioterapia em Osteopatia e Terapia Manual do CREFITO-14 , terá a participação do Presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim e o Dr Raul Lobato

Publicado em: Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 18:00h - Por: Ascom CREFITO-14

A abertura do I Congresso de Fisioterapia em Osteopatia e Terapia Manual do CREFITO-14. Temos novos caminhos para seguir? Um debate científico. Tem como objetivo otimizar profissionais que atuam na área ou que tenham o interesse de se especializar nesta área. Durante a abertura do evento, terá a participação do Presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim e o Dr Raul Lobato (Fisioterapeuta). 

O CREFITO-14, convida a todos que ainda não se inscreveram, para participar nesta segunda-feira (02/08), a partir das 19h, do 1º dia de palestra. O Congresso terá como temática “Raciocínio Evolutivo na Fisioterapia Musculoesquelética”, ministrada pelo Dr Pablo Santurbano, Fisioterapeuta especialista em Fisiologia do Exercício, autor e educador sobre a aplicação de um pensamento evolutivo nas Ciências da Saúde e do Movimento.

A inscrição é gratuita! Para participar é necessário que envie um e-mail para eventos@crefito14.org.br com o seu nome completo e o número do Crefito-14. Sobre possíveis dúvidas, a eventualidade não ficará gravada e só poderão participar profissionais inscritos no CREFITO-14 que estiverem regularizados. O link de participação do evento será enviado até 24h antes do evento inscrito. Então, já solicita a participação enviando o e-mail, Participe!


Fonte: #Icongressocrefito14 #crefito14 #capacitacao #agosto