Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 19:13h

CREFITO, convida a todos os profissionais da categoria para participar do I Congresso de Fisioterapia em Osteopatia e Terapia Manual do CREFITO-14

Publicado em: Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 12:59h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO, convida a todos os profissionais da categoria para participar do I Congresso de Fisioterapia em Osteopatia e Terapia Manual do CREFITO-14. Um debate científico! Que tem como objetivo otimizar profissionais que atuam na área ou que tenham o interesse de se especializar nesta área. 

O Congresso, será um evento virtual, realizado nos dias 02, 03, 04, 05, 06, 10, 11 e 12 de agosto. A inscrição é gratuita! Para participar é necessário que envie um e-mail para eventos@crefito14.org.br com o seu nome completo e o número do Crefito-14. Para o recebimento do certificado, é necessário a doação de uma cesta básica. 

O Congresso será empossado por um time de Fisioterapeutas, e Especialistas em Osteopatia e Terapia Manual. No qual a banca de palestrante foi formada pelo Dr Pablo Santurbano, Dr Marcel Mateus, Dr Heberton Licar, Dr Paulo Bastos, Dr Josemir Dutra, Dr Jânio Alves, Dr Jorge Vieira e o Dr Raul Lobato.

A inscrição é gratuita! Para participar é necessário que envie um e-mail para eventos@crefito14.org.br com o seu nome completo e o número do Crefito-14.  Sobre possíveis dúvidas, a eventualidade não ficará gravada e só poderão participar profissionais inscritos no CREFITO-14 que estiverem regularizados. O link de participação do evento será enviado até 24h antes do evento inscrito. A inscrição ocorrerá até 31/07 (sábado). Então, já solicita a participação enviando o e-mail, Participe!

 


Fonte: #crefito14 #evento #congresso #osteopatia #terapiamanual