Quinta-feira, 28 de Março de 2024, 09:35h

CREFITO-14 informa : A Escola Judicial do TRT 22 realiza, no período de 04 a 08 de abril, a XVIII Semana Institucional.

Publicado em: Terça-feira, 05 de Abril de 2022, 08:20h - Por: #crefito14 #evento

A Escola Judicial do TRT 22 realiza, no período de 04 a 08 de abril, sempre a partir das 8h15, a XVIII Semana Institucional. O evento é aberto para participação telepresencial de magistrados, servidores, estagiários, voluntários, estudantes, advogados, professores e público em geral e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Escola Judicial.

Com o objetivo de atender às necessidades de qualificação para o melhor desempenho das funções jurisdicionais e administrativas, a Escola Judicial oferece vasta programação ao longo da Semana incluindo palestras com renomados profissionais de diversas áreas do conhecimento. As apresentações estão alinhadas às diretrizes da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT) e ao Plano Anual de Capacitação da EJUD 22 (PAC 22), com apoio à formação permanente para aquisição e desenvolvimento de competências profissionais adequadas à prestação jurisdicional eficiente.

A carga horária total é de 30 horas, com direito a certificado para os participantes que registrarem 75% de frequência durante o evento.

Faça sua inscrição aqui.


Fonte: Ascom CREFITO-14