Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 19:25h

Ceir lança edital para seleção de profissionais

Publicado em: Quarta-feira, 06 de Abril de 2016, 18:39h - Por: Redação

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) lançou, nesta quarta-feira (6), edital para a seleção de profissionais para o cadastro reserva da instituição. As inscrições e entrega de currículo iniciam no dia 11 deste mês.

O processo seletivo, realizado pela Associação Reabilitar – organização social sem fins lucrativos que administra o Ceir, é destinado para terapeuta ocupacional, psicólogo, fisioterapeuta infantil, fisiatra, cardiologista e fonoaudiologista. Para participar da seleção é necessário que o candidato comprove a titulação exigida no edital.

As inscrições e entrega do currículo devem ser feitas no período de 11 a 15 deste mês, na sede do Ceir, de segunda a sexta, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h; ou através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no site www.ceir.org.br e envio impresso via Sedex por postagem AR, juntamente com o currículo e a documentação comprobatória autenticada em cartório – devendo a postagem ocorrer até às 18h do último dia de inscrição.

O Ceir é o único Centro do Piauí a reunir e ofertar tratamento de reabilitação a pessoas com deficiência físico-motora, auditiva e intelectual. Além disso, o local ainda dispõe de um Centro de Diagnóstico para a realização de exames e uma oficina para a confecção e concessão de produtos ortopédicos e meios auxiliares de locomoção.

A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas - em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Confira o edital

Formulário