Home / Nacionais / O Dr. Miguel Ramos, fisioterapeuta foi homenageado, e recebeu a comenda do Mérito Renascença, a mais importante do governo piauiense.

O Dr. Miguel Ramos, fisioterapeuta foi homenageado, e recebeu a comenda do Mérito Renascença, a mais importante do governo piauiense.

O Governo do Estado do Piauí, por conta da passagem do dia 24 de Janeiro, data que marca a instauração da Junta Governativa, em 1823, na cidade de Oeiras, à época, capital da província do Piauí, celebra anualmente a data que está entre as mais importantes na história da libertação e autonomia brasileira do reino de Portugal.

O Dr. Miguel Ramos, fisioterapeuta pioneiro, que iniciou sua trajetória antes mesmo da regularização de 13 de outubro de 1969, foi homenageado. Recebeu a comenda do Mérito Renascença, a mais importante do governo piauiense, por seus relevantes serviços prestados à comunidade mafrense.

O reconhecimento espelha em toda a categoria a importância da dedicação, zelo e empenho com a profissão. Valorizar a história consolidada do Dr. Miguel Ramos é valorizar a nossa própria história. É um momento para aplaudir e agradecer por todo o trabalho realizado ao longo de mais de 50 anos. Parabéns ao Dr. Miguel Ramos!

Veja Também

Conselheira do Crefito-14 profere palestra em congresso nacional de Terapia Ocupacional

A capital pernambucana, Recife, sediou o 16º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional, nos dias 18, …

CREFITO-14 participa de Seminário de Dívida Ativa dos Conselhos Profissionais em Brasília

O Conselho Nacional de Justiça, CNJ, realizou o Seminário de Dívida Ativa dos Conselhos Profissionais no …