Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 03:01h

Eleições do Crefito 14 acontecem no dia 6 de abril

Publicado em: Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 15:40h - Por: Redação


As eleições do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (Crefito 14/Piauí) acontecem no próximo dia 6 de abril, das 9h às 19h, na sede do Crefito 14, situada à Avenida Universitária, 750 - Edifício Diamond Center - Salas 810 a 813, no Bairro de Fátima, em Teresina. A próxima gestão será eleita por um período de quatro anos.

O voto é obrigatório para todos os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais com registro definitivo originário, transferido ou provisório no Conselho, constituindo falta grave a ausência desmotivada do profissional.

Somente poderá votar o profissional em situação regular perante o Crefito-14, inclusive quanto a débitos de qualquer natureza. Para votar, o Fisioterapeuta e o Terapeuta Ocupacional deverão apresentar a sua Carteira de Identidade profissional ou outro documento oficial com foto que o identifique.

Aos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais que deixarem de votar sem causa justificada, será aplicada pena de multa em valor a ser definido pela nova gestão.

A justificativa de ausência deverá ser apresentada ao Crefito-14, no prazo de 30 dias, contados a partir da data da eleição.