Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 11:47h

CREFITO 14 fecha novos convênios com restaurante e resort

Publicado em: Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 16:34h - Por: Redação

Boas novas para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais inscritos no Crefito 14. O conselheiro Thiago Antunes articulou e firmou novos convênios. Dessa vez, com o restaurante Grelhatta e o Carnaubinha Praia Resort.

A partir de agora, os profissionais abrigados em nosso Conselho podem desfrutar do paradisíaco litoral piauiense hospedados confortavelmente a preços mais módicos.

Conforme contrato firmado entre a empresa e o Crefito, três tipos de descontos são oferecidos, diferenciando a percentagem de desconto de acordo com as temporadas e as datas que mensuram o maior e menor volume de procura.

Durante a baixa temporada, no período que compreende os meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro, os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais adimplentes têm desconto de 20% em relação à tabela de balcão, tanto para o meio quanto para o final da semana. 

Na alta temporada, nos meses de janeiro, julho e dezembro, o desconto é de 15%. E nos feriados (Ano Novo, Carnaval, Semana Santa, Corpus Christi, Independência do Brasil e Natal) o desconto é de 10%.

O Carnaubinha é composto por 4 blocos que abrigam 48 luxuosas e aconchegantes suítes, com três tipos de hospedagem: Suíte Luxo, Suíte Luxo Frente Piscina e Suíte Luxo Frente Mar. Oferece ainda wi-fi gratuito, TV com tela plana e varanda. Serviço de quarto disponível e café da manhã gratuito servido no restaurante. 

Outras comodidades incluem lounge no saguão, bar na praia e piscina externa com bar molhado. O conjunto compreende ainda espaço kids, loja de artesanato, lavanderia, sala de jogos, área de spa com serviços de massagem, sauna úmida e Parque Aquático Infantil. Serviço de traslado de/para o aeroporto disponível (sobretaxa).

O resort está situado na rodovia PI 315, Km 3, em Luís Correia, a 31 quilômetros do Aeroporto Internacional de Parnaíba, a 43,2 quilômetros da Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba, a 41 minutos a pé da Praia de Maramar, a 5,6 quilômetros da Praia de Macapá e a 15 quilômetros da Praia de Atalaia.

Já no restaurante Grelhatta Steakhouse, Bar&Grill, os profissionais registrados em nossa autarquia têm desconto de 12 % no valor de quaisquer produtos. Não valendo para os pratos que estejam em promoção. Neste caso, os conveniados optam pela promoção oferecida no dia ou pelo desconto acordado sobre o valor integral apresentado em cardápio, exceto promoções. 

A casa oferece serviço de alto nível, com Certificado de Excelência (2016/2017), especializada em churrasco, mas também dispõe de cozinha a la carte com mais de uma dezena de pratos, bebidas diversas e sobremesas. Além da Área Kids, para a garotada divertir-se à vontade e com segurança. 

O restaurante funciona de segunda a quinta de 18h às 0h. Sexta e véspera de feriados, de 18h às 1h. Sábados: 11h às 16h e de 18h às 1h. Domingos: 11h às 16h. O Grelhatta está localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, 1239, Bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. 

O Crefito 14 continua articulando convênios. Brevemente, traremos mais novidades aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais com assinaturas de novos contratos com empresas, visando beneficiar a nossa categoria. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato direto com a direção do Conselho, em nossa sede.