domingo , 19 maio 2019 - 20:29
Home / Capa Slide / FAMERP abre processo seletivo para Residência Multiprofissional em Fisioterapia e Terapia Ocupacional

FAMERP abre processo seletivo para Residência Multiprofissional em Fisioterapia e Terapia Ocupacional

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) abriu Processo Seletivo para Programas de Residência Multiprofissional em Saúde no ano de 2019: Atenção Básica com Ênfase na Estratégia da Saúde da Família, Atenção ao Câncer, Saúde da Criança, Vigilância em Saúde e Reabilitação Física.

A Residência Multiprofissional em Saúde da FAMERP constitui modalidade de ensino de pós-graduação/especialização lato sensu, destinada a Biólogos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas somente por meio do site: www.famerp.br a partir das 08h00 horas do dia 31/10/2018 até as 12h00 horas do dia 22/11/2018.

A duração dos programas é de 24 meses. O candidato selecionado receberá bolsa de estudo mensal no valor de R$ 3.330,43 pelo período de duração do curso, a partir do início das atividades na Residência.

edital e outras informações podem ser obtidas no site www.famerp.br.

Veja Também

Câmara disponibiliza enquete sobre novo ato médico

A recomendação do Sistema COFFITO/CREFITOs é que os profissionais se posicionem contra o ato A …

Chapa 2 vence eleições do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí

Com 798 votos, os membros da Chapa 2 – encabeçada pelo fisioterapeuta Rodrigo Amorim, como …