quarta-feira , 24 abril 2019 - 21:52
Home / Capa Slide / Crefito 14 recebe visita do novo presidente do Conselho Regional de Administração

Crefito 14 recebe visita do novo presidente do Conselho Regional de Administração

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí (Crefito 14) recebeu a visita do novo presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI), Roberthy dos Santos Barbosa, nessa quarta-feira (23). Na ocasião, o presidente do CRA-PI apresentou aos membros da diretoria do Crefito 14 a intenção de firmar parceria para ampliar a atuação dos dois conselhos no Piauí.

Durante a visita, o presidente da Comissão Provisória do Crefito 14, durante o período do processo eleitoral, Wilen Heil e Silva, destacou a importância da criação de um Fórum, no qual os conselhos trabalhem de forma conjunta, auxiliando os profissionais de cada categoria e cobrando melhorias em todos os serviços do Piauí.

“Devemos agir juntos para garantir melhores condições aos profissionais das nossas classes e, assim, garantir para a sociedade o seu bem-estar através de serviços de qualidade, realizados com toda a competência que os profissionais piauienses possuem”, pontua Wilen Heil.

O representante do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional destacou ainda que durante os quatro anos de atuação Crefito 14 (desmembrado do Ceará em 2014), a fisioterapia e a terapia ocupacional no Piauí têm se sobressaído não apenas em relação às condições de trabalho e salariais dos profissionais.

“Percebemos também o aperfeiçoamento das políticas públicas de saúde e de prevenção em todo o Piauí, através da atuação do Crefito 14, e, com certeza, em pareceria com demais conselhos e instituições, como é o caso do CRA-PI, essa realidade só vai melhorar” finaliza.

Veja Também

COFFITO lança consulta pública para atualização do Rol de Procedimentos da ANS

A cada dois anos a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibiliza à sociedade espaço …

Sistema COFFITO/Crefitos reafirma posicionamento contrário à graduação na modalidade EAD