Home / Noticias / CREFITO-14 notifica Ministério da Saúde por não incluir fisioterapeuta e terapeuta ocupacional na tabela de vacina publicada.

CREFITO-14 notifica Ministério da Saúde por não incluir fisioterapeuta e terapeuta ocupacional na tabela de vacina publicada.

Senhor ministro, os profissionais da fisioterapia e terapia ocupacional foram excluídos da tabela de vacinação @minsaude. Contamos com a sensibilidade e reconhecimento do senhor pelos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Brasil. Os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional também estão na linha de frente. Trabalham com aerossóis, participam diretamente do processo de ventilação, continuam atendendo pacientes de média e alta complexidade em domicílio, estão nos CAPs, hospitais, ambulatórios, expondo diariamente sua saúde e vida em prol do bem da coletividade. Contamos com o respeito e reconhecimento devidos, e com o fornecimento da vacina para os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Veja Também

Saiu Edital para a contratação temporária de 934 profissionais de nível médio e superior de diversas áreas

A Fundação Municipal de Saúde lançou hoje (24) o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº …

Está disponível durante o período da quarentena acesso gratuito as renomadas bases de dados.

Profissionais de Saúde do Piauí, incluindo Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, está disponível durante o período …