Home / Noticias / CREFITO-14 inicia trabalho de valorização da profissão no interior do Piauí

CREFITO-14 inicia trabalho de valorização da profissão no interior do Piauí

O CREFITO-14 iniciou um trabalho de valorização da profissão, conscientização dos profissionais e sensibilização dos gestores pelas cidades do interior do Piauí. A tarefa está ao encargo do conselheiro Dr. Diego Cerqueira.

Em viagem ao extremo sul do estado, Dr. Diego foi recebido pelo prefeito da cidade de Ribeiro Gonçalves, Lindenberg Vieira. Em conversa amistosa, o chefe do executivo municipal foi receptivo e cordial, compreendendo a importância e comprometendo-se em implantar o piso salarial da categoria em sua gestão.

Os avanços são contabilizados positivamente com o diálogo franco e respeitoso. O entendimento das autoridades e sua resposta afirmativamente acontecem à medida em que temos a oportunidade de expor os benefícios gerados à população. Profissionais bem remunerados, qualificados, correspondem promovendo atendimento de qualidade, com a prestação de serviços de alto nível.

Simultaneamente, levamos informações aos colegas sobre a importância de prestar serviços baseado na conduta ética, respeitando nossas resoluções, que regem e norteiam os bons profissionais. A caravana do CREFITO-14 segue em suas atividades, ampliando o horizonte para melhorar a cada dia a relação com os profissionais e dar garantias ao bom exercício da profissão.

Veja Também

Grupo de Trabalho do CREFITO-14 avança na promoção do método Pilates

O crescimento exponencial e popularidade do Pilates, ocorrido nos últimos dez anos, a consciência de …

Crefito-PI em parceria com a BSSP* promove, no próximo dia 19 de março, a palestra: Prontuário como meio de defesa do profissional de Saúde.

O Crefito-PI em parceria com a BSSP* promove, no próximo dia 19 de março, a …